Filtros : "Pereira, Carlos de Brito" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Unidade: EACH

    Subjects: SISTEMAS DINÂMICOS, BIOPROCESSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVESTRINI, Murilo Mazzotti et al. Sistemas complexos. Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. p. 19-31. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silvestrini, M. M., Simoyama, F. de O., Pinheiro Filho, F. P., Magri, G. L. K. P. M. F. G., Corrêa, P. T., Pereira, C. de B., et al. (2022). Sistemas complexos. In Sistemas alimentares e alimentação sustentável (p. 19-31). Santana de Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Silvestrini MM, Simoyama F de O, Pinheiro Filho FP, Magri GLKPMFG, Corrêa PT, Pereira C de B, Adams C, Sarti FM. Sistemas complexos. In: Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. p. 19-31.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Silvestrini MM, Simoyama F de O, Pinheiro Filho FP, Magri GLKPMFG, Corrêa PT, Pereira C de B, Adams C, Sarti FM. Sistemas complexos. In: Sistemas alimentares e alimentação sustentável. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. p. 19-31.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, GASTOS PÚBLICOS, ORÇAMENTO PÚBLICO, SALÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito e COELHO, Fernando de Souza. A justiça é cega (para a fuga de cérebros): provocações sobre a carreira docente na USP. Boletim de Políticas Públicas, n. 20, p. 38-41, 2022Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/04/Pereira_Coelho_marco_2022.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B., & Coelho, F. de S. (2022). A justiça é cega (para a fuga de cérebros): provocações sobre a carreira docente na USP. Boletim de Políticas Públicas, ( 20), 38-41. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/04/Pereira_Coelho_marco_2022.pdf
    • NLM

      Pereira C de B, Coelho F de S. A justiça é cega (para a fuga de cérebros): provocações sobre a carreira docente na USP [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ;( 20): 38-41.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/04/Pereira_Coelho_marco_2022.pdf
    • Vancouver

      Pereira C de B, Coelho F de S. A justiça é cega (para a fuga de cérebros): provocações sobre a carreira docente na USP [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ;( 20): 38-41.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/04/Pereira_Coelho_marco_2022.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: PREÇOS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHA, Paulo Yun. Estratégias de preço na difusão de inovação: simulação baseada em agentes aplicado ao mercado brasileiro de carros elétricos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-20042016-121243/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Cha, P. Y. (2016). Estratégias de preço na difusão de inovação: simulação baseada em agentes aplicado ao mercado brasileiro de carros elétricos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-20042016-121243/
    • NLM

      Cha PY. Estratégias de preço na difusão de inovação: simulação baseada em agentes aplicado ao mercado brasileiro de carros elétricos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-20042016-121243/
    • Vancouver

      Cha PY. Estratégias de preço na difusão de inovação: simulação baseada em agentes aplicado ao mercado brasileiro de carros elétricos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-20042016-121243/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONCA, Gustavo Antonio Freitas de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Mendonca, G. A. F. de. (2015). Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
    • NLM

      Mendonca GAF de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
    • Vancouver

      Mendonca GAF de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (ASPECTOS AMBIENTAIS;SIMULAÇÃO), RESPONSABILIDADE SOCIAL (SIMULAÇÃO), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Fabricio Gava de Almeida. Redes Empresariais e Sustentabilidade: modelos baseados em agentes para análise da difusão de estratégias no ambiente competitivo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-15122014-120056/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Jorge, F. G. de A. (2014). Redes Empresariais e Sustentabilidade: modelos baseados em agentes para análise da difusão de estratégias no ambiente competitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-15122014-120056/
    • NLM

      Jorge FG de A. Redes Empresariais e Sustentabilidade: modelos baseados em agentes para análise da difusão de estratégias no ambiente competitivo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-15122014-120056/
    • Vancouver

      Jorge FG de A. Redes Empresariais e Sustentabilidade: modelos baseados em agentes para análise da difusão de estratégias no ambiente competitivo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-15122014-120056/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ECONOMIA (MODELOS MATEMÁTICOS), SEGMENTAÇÃO DE MERCADO (SIMULAÇÃO), SISTEMAS MULTIAGENTES, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIULIESE, André. Proposta de um modelo de mercado utilizando sistemas multiagentes. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-28042015-114943/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Giuliese, A. (2013). Proposta de um modelo de mercado utilizando sistemas multiagentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-28042015-114943/
    • NLM

      Giuliese A. Proposta de um modelo de mercado utilizando sistemas multiagentes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-28042015-114943/
    • Vancouver

      Giuliese A. Proposta de um modelo de mercado utilizando sistemas multiagentes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-28042015-114943/
  • Unidade: EACH

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, COMPORTAMENTO SOCIAL, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEONI, Karina Trajano. Entre o jogo e a realidade: um estudo sobre redes de troca e parentesco em jogos online. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-01052013-195652/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ceoni, K. T. (2012). Entre o jogo e a realidade: um estudo sobre redes de troca e parentesco em jogos online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-01052013-195652/
    • NLM

      Ceoni KT. Entre o jogo e a realidade: um estudo sobre redes de troca e parentesco em jogos online [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-01052013-195652/
    • Vancouver

      Ceoni KT. Entre o jogo e a realidade: um estudo sobre redes de troca e parentesco em jogos online [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-01052013-195652/
  • Source: Physica A : Statistical Mechanics and its Applications. Unidade: EACH

    Subjects: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, ECONOMIA, EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TILLES, Paulo F. C et al. A Markovian model market: Akerlof's lemons and the asymmetry of information. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications, v. 390, n. 13, p. 2562-2570, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2011.03.007. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Tilles, P. F. C., Ferreira, F. F., Francisco, G., Pereira, C. de B., & Sarti, F. M. (2011). A Markovian model market: Akerlof's lemons and the asymmetry of information. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications, 390( 13), 2562-2570. doi:10.1016/j.physa.2011.03.007
    • NLM

      Tilles PFC, Ferreira FF, Francisco G, Pereira C de B, Sarti FM. A Markovian model market: Akerlof's lemons and the asymmetry of information [Internet]. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications. 2011 ; 390( 13): 2562-2570.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2011.03.007
    • Vancouver

      Tilles PFC, Ferreira FF, Francisco G, Pereira C de B, Sarti FM. A Markovian model market: Akerlof's lemons and the asymmetry of information [Internet]. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications. 2011 ; 390( 13): 2562-2570.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2011.03.007
  • Source: Proceedings. Conference titles: Applications of Physics in Financial Analysis 7th International Conference. Unidade: EACH

    Assunto: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TILLES, Paulo F. C et al. The role of technology in a model market with asymmetric information. 2009, Anais.. Tokyo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Tilles, P. F. C., Ferreira, F. F., Francisco, G., Pereira, C. de B., & Sarti, F. M. (2009). The role of technology in a model market with asymmetric information. In Proceedings. Tokyo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tilles PFC, Ferreira FF, Francisco G, Pereira C de B, Sarti FM. The role of technology in a model market with asymmetric information. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Tilles PFC, Ferreira FF, Francisco G, Pereira C de B, Sarti FM. The role of technology in a model market with asymmetric information. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Physica A : Statistical Mechanics and its Applications. Unidade: EACH

    Subjects: MECÂNICA ESTATÍSTICA, MARKETING, CIÊNCIAS SOCIAIS (MÉTODOS ESTATÍSTICOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Andre Cavalcanti Rocha e PEREIRA, Carlos de Brito e VICENTE, Renato. An opinion dynamics model for the diffusion of innovations. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications, v. 388, n. 15-16, p. 3225-3232, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2009.04.007. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Martins, A. C. R., Pereira, C. de B., & Vicente, R. (2009). An opinion dynamics model for the diffusion of innovations. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications, 388( 15-16), 3225-3232. doi:10.1016/j.physa.2009.04.007
    • NLM

      Martins ACR, Pereira C de B, Vicente R. An opinion dynamics model for the diffusion of innovations [Internet]. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications. 2009 ; 388( 15-16): 3225-3232.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2009.04.007
    • Vancouver

      Martins ACR, Pereira C de B, Vicente R. An opinion dynamics model for the diffusion of innovations [Internet]. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications. 2009 ; 388( 15-16): 3225-3232.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2009.04.007
  • Source: O&S : Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING (TEORIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito e TOLEDO, Geraldo Luciano e TOLEDO, Luciano Augusto. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 519-544, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B., Toledo, G. L., & Toledo, L. A. (2009). Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, 16( 50), 519-544. doi:10.1590/s1984-92302009000300007
    • NLM

      Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007
    • Vancouver

      Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (METODOLOGIA CIENTÍFICA), ADMINISTRAÇÃO (TEORIA), CONSULTORIA DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito e CRESCITELLI, Edson. Seriam os consultores austronautas?: Um estudo sobre a relação entre consultorias e academia na produção de conhecimento em administração. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 9, n. 1, p. 95-120, 2007Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/1513/1016. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B., & Crescitelli, E. (2007). Seriam os consultores austronautas?: Um estudo sobre a relação entre consultorias e academia na produção de conhecimento em administração. Revista Administração em Diálogo - RAD, 9( 1), 95-120. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/1513/1016
    • NLM

      Pereira C de B, Crescitelli E. Seriam os consultores austronautas?: Um estudo sobre a relação entre consultorias e academia na produção de conhecimento em administração [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2007 ; 9( 1): 95-120.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/1513/1016
    • Vancouver

      Pereira C de B, Crescitelli E. Seriam os consultores austronautas?: Um estudo sobre a relação entre consultorias e academia na produção de conhecimento em administração [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2007 ; 9( 1): 95-120.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/1513/1016
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MICROECONOMIA, RESTAURANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B. (2004). O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
    • NLM

      Pereira C de B. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
    • Vancouver

      Pereira C de B. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
  • Source: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, MARKETING ESTRATÉGICO, VENDAS A VAREJO, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e PEREIRA, Carlos de Brito e CRESCITELLI, Edson. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Pereira, C. de B., & Crescitelli, E. (2004). A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMO (ECONOMIA), MICROECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B. (2000). As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira C de B. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Pereira C de B. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000 ;[citado 2024 abr. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024